Enduro da Independência 2012

Depois de quase 600 km percorridos em 4 dias, os mais de 400 pilotos enfrentaram as dificuldades de nível altíssimo como foram os 100 primeiros quilômetros do primeiro dia, com uma avaliação de 9 na escala de 0 a 10.
Segundo Ronaldo Santi, um dos responsáveis pelo levantamento do percurso e diretor do TCMG, este primeiro dia seria bastante decisivo, já no segundo o que predominaria seria as grandes altitudes e o ambiente montanhoso, muito ágil e com 190 km de percurso. O terceiro dia foi o mais tranquilo de todos e o quarto e último dia o que já definiria os campeões com um grau técnico de dificuldade de nível 7. 
Mais informações em http://www.motonarede.com.

Esta edição marca a edição do 30º aniversário de um das maiores provas de regularidade do país. Para esta data comemorativa, o TCMG lançou com edição da Equipe da Revista PróMoto um livro com as imagens que trazem de volta as emoções saudosistas de todas as edições desde 1983.

No primeiro dia de prova, destaque para nossas Musas do MX Marcella #17, Sabrina Katana, Ana Cristina e Laura Nunes.
Já no segundo dia um acidente tirou nossa querida Marcella Gonçalves (Marcella #17) da prova após ter os ligamentos do joelho esquerdo rompidos devido ao tombo sofrido quando olhava nas referências da planilha.

E mais uma vez Sabrina Katana faturou essa mostrando muita técnica, dedicação e garra nesta prova que não perdoa nenhum tipo de erro. 
Na segunda colocação outra grande piloto - Ana Cristina Miranda de Piumhi/MG - que não deixou a desejar mais uma vez e na terceira colocação ficou a piloto Laura Nunes de Belo Horizonte.

Nesta edição tivemos a participação de um Brazil Rider's do Rio de Janeiro - Alfredo Baumgardt. Alfredo sempre acompanhado de sua esposa Sylvia que foi seu apoio "técnico, emocional, motivacional...etc", sem patroncínio, mesmo com problemas nos rolamentos da direção e mangueira da bomba de gasolina conseguiu chegar em 15º na "Over 45".

Com sua destreza e conhecimentos de mecânica, Alfredo conseguiu vencer os obstáculos e dificuldades encontradas nos trechos mais difíceis em todo o trajeto de Belo Horizonte à Sabará durante os quatro dias de prova.

Como sempre um encontro de BR's estreitando as barreiras cibernéticas nas montanhas de Minas.
BR's Romero, Alfredo e Johnny Balla

Faturando a primeira colocação na "Master", o piloto de Lagoa da Prata Amaral se mostrou firme desde o inicio com boa pontuação entre os 7 primeiros no primeiro dia; e Felipe Zanol ficou em 18º no geral não passando do segundo dia de prova.

Os resultados de todas as categorias podem ser conferidos AQUI!

As fotos da Largada em Belo Horizonte, do terceiro dia em Cachoeira do Campo e do último dia em Sabará podem ser vistas nos links abaixo:

1º Dia - Largada Belo Horizonte
3º Dia - Cachoeira do Campo
4º Dia - Chegada em Sabará

Mais informações podem ser obtidas no site do TCMG - www.tcmg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário