Caminho das pedras Off-Road

Nossa Pilotinha Fera - Marcella Gonçalves - também conhecida como Marcella #17 MX, já sabe bem o que é ter o seu trabalho recompensado com pódios, elogios e ver o seu nome comentado no cenário OFF-ROAD do Motocross.
Saiba mais sobre suas corridas em MXC RACING
Suas façanhas recentes foram:

Em IGARAPÉ/MG  - 20/05/12  "BATENDO BIELAS"
----------------------------------------------------------------
  • 5ª colocação na MX4;
  • 4ª colocação na MX5;
  • 1ª colocação na FEMININA.

Em GURARAREMA/SP - 03/06/12  "COPA PACATO ENDURO FIM"
----------------------------------------------------------------------------------------------------
  • 1ª colocação na FEMININA.


Com um nohall desses não há quem não se preocupe ao ver essa Gigante do Off-Road chegando para mais uma competição.
Sua marca registrada, sua simpatia, companheirismo e simplicidade no olhar fazem com que qualquer um se sinta bem mesmo que competindo ao seu lado.

Segundo nossa diva do MX:
"Foi uma corrida muito complicada pra mim, fiquei três meses sem treinar no motocross e tive dificuldades pois estava sentindo dores nos braços pelo fato de perder o costume com a pressão e também com a suspensão mais dura da moto. No enduro fim minha moto fica com suspensão mais macia e isso me fez perder um pouco a prática.
Corri nas categorias MX4 também chamada de Over 40 e MX5 chamada de Over 50 contra pilotos que estavam com motos de 450cc, e minha moto uma KTM 250cc. Fiquei pra trás em termos de cilindradas, mais ainda consegui passar por 2 pilotos na MX4 e por um na MX5."

*Parabéns Marcella, continue acreditando em seu potencial pois agora com a trilha do "Caminho das pedras" mais desbravada, seu crescimento e a agenda cheia nos pódios serão sua próxima rotina. 

Beijo e boa sorte nas próximas.

Braaaaaaap!
--
Johnny Balla
NASGERAES BR

2 comentários: